Estes eventos orientados pela disciplina do Facility Management são desenhados também para atrair aqueles que dentro das organizações são os seus clientes internos bem como os seus parceiros no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável dentro das Organizações, entre eles:

Facility Managers – Todos aqueles que lideram equipas e se preocupam com os vetores que potenciam ou limitam o trabalho e a criatividade dos utilizadores dos espaços que gerem, bem como o impacto da disponibilidade dos ativos na produtividade do core business da Organização.

Diretores de Recursos Humanos  Responsáveis pela atração e retenção de talento, estão comprometidos com providenciar condições adequadas para que os colaboradores tenham a experiência desejada e vivam a cultura da empresa.

Diretores Financeiros, Diretores de Compras, Real Estate e Asset Managers – Na medida em que o papel dos Facility Managers influi diretamente e indiretamente na rentabilidade e no cilco de vida do ativo, é fundamental que se aumente o interface de contacto entre profissionais destas áreas.

Fornecedores de Serviços de Facility Management – Responsáveis e Gestores de empresas de FM, bem como profissionais, terão a oportunidade de ouvir vários testemunhos relevantes para a indústria do FM, de fornecedores a clientes, dos setores público e privado.

Consultores e Profissionais de IT – A monitorização de inúmeras variáveis faz parte do dia-a-dia do Facility Manager. A crescente utilização das Tecnologias de Informação no ambiente do FM é essencial para que essa atividade possa consumir menos tempo, permita a construção de cenários e ajude à tomada de decisão em tempo real.

Estudantes e Académicos – Terão a oportunidade de conhecer casos práticos relevantes para uma das maiores indústrias modernas que emprega centenas de milhares de pessoas em todo o mundo e onde a transversalidade de temas e as necessidades de inovação são constantes tornando extremamente relevante uma aliança forte e crescente entre os practitioners e o mundo académico.